quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Guia básico para iniciantes #2 - Runas !


Além dos Campeões, você, o Invocador, também pode melhorar. É para isso que servem as Runas e os Talentos. Esse é, também, um dos pontos que reflete o perfil de cada jogador.
Talentos são como as árvores de habilidades de World of Warcraft – a cada nível que você passa, ganha um ponto para distribuir em Defesa, Ataque ou Utilidade. Colocando um ponto, por exemplo, em “Força Bruta”, você ganha “+1 de Dano de Ataque”, não importa qual personagem escolha na hora de começar a partida. E os pontinhos fazem diferença.
A parte boa é que, mesmo que você não goste do resultado da distribuição, pode pegar tudo de volta e começar de novo. O jogo também permite que você deixe várias páginas de Talentos salvas e escolha a build que quiser quando estiver escolhendo seu Campeão, antes da partida. Aí você pode trocar de perfil dependendo do personagem com quem for jogar.


A página de Runas, com algumas delas inseridas e os bônus mostrados do lado direito.
Já a Runas são pedras que você compra (com Influence Points) e as coloca em um “tabuleiro” próprio para, mais uma vez, alterar os atributos do seu Campeão. Os espaços vão se abrindo aos poucos, um por nível, até chegar no 30 – nove Marcas, nove Selos, nove Glifos e três Quintessências.
Se você gosta de personagens de força bruta, por exemplo, pode combinar vários “Selo Superior de Força”, que dão +0.43 de Dano de Ataque cada para deixar seu Campeão levemente mais pedreiro. Mais uma vez, é um jeito de refletir o seu estilo e as suas estratégias pessoais dentro do jogo, o que é sempre bacana. E como as casas vão abrindo aos poucos, você dificilmente vai ficar perdido – experimente à vontade até ficar confortável com o sistema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário