sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Algumas mudanças previstas pro próximo patch !


É isso ai pessoal, tô trazendo para vocês as atualizações do próximo patch, se você não viu, veja agora :)

  • League of Legends v1.0.0.150
  • O mapa "Twisted Treeline" foi refeito!

  • Novo layout e selva retrabalhada que acelerará o ritmo de encontro dos campeões.
  • Novo objetivo de controle dos Altares e novo chefe, Maldíbula.
  • Nova arte de ambiente, skins de monstros, música e efeitos sonoros.
  • Novos itens de Twisted Treeline (detalhes sujeitos a mudanças)
  • *NOVO ITEM* Tocha de Chamas Negras
    • Receita: Palito da Sorte de Kage + Catalisador
    • Custo total em Ouro: 2890 (custo combinado: 800)
    • +50 de Poder de Habilidade
    • +300 de Vida
    • +350 de Mana
    • Passivo Único: Seus feitiços incendeiam um adicional de 5% da Vida atual do alvo em dano mágico ao longo de 3 segundos (metade do efeito de Área de Ação e de Dano ao Longo do Tempo).
  • *NOVO ITEM* Chapéu Mágico de Wooglet
    • Receita: Bastão Desnecessariamente Grande
    • Custo total em Ouro: 2700 (custo combinado: 1100)
    • +100 Poder de Habilidade
    • Passivo Único: +10% de Velocidade de Movimento
    • Passivo Único: Aumenta o Poder de Habilidade em 25%.
  • *NOVO ITEM* Armadura Sangrenta do Suserano
    • Receita: Cinto do Gigante + Cristal de Rubi
    • Custo total em Ouro: 2565 (custo combinado: 980)
    • +850 de Vida
    • Passivo Único: Recupera 200 pontos de Vida ao longo de 5 segundos a cada abate ou assistência.
  • *NOVO ITEM* Saqueadora do Lorde Van Damm
    • Receita: Coração de Ouro + Brutalizador
    • Custo total em Ouro: 2962 (custo combinado: 800)
    • +40 Dano de Ataque
    • +350 de Vida
    • Passivo Único: 10% de Redução do Tempo de Recarga
    • Passivo Único: 10% de Vampirismo Mágico
    • Passivo Único: 20 de Penetração de Armadura
  • *NOVO ITEM* Lanterna Espectral de Grez
    • Receita: Navalhas de Madred
    • Custo total em Ouro: 1200 (custo de aprimoramento: 150)
    • +25 de Dano de Ataque
    • +30 Armadura
    • Passivo Único: Seus ataques básicos contra tropas e monstros têm 20% de chance de causar 300 de dano mágico bônus.
    • Ativo Único: Uma névoa detectora de invisibilidade concede visão na área alvo por 10 segundos (1 minuto de tempo de recarga).
  • *NOVO ITEM* Machadinha Sinistra
    • Receita: Capa da Agilidade + Espada Longa
    • Custo total em Ouro: 1955 (custo combinado: 710)
    • +20 de Dano de Ataque
    • +18% de Chance de Acerto Crítico
    • Passivo Único: Seus ataques básicos infligem Feridas Dolorosas em campeões inimigos, causando 50% de redução de cura e regeneração por 1,5 segundos.
  • *NOVO ITEM* Espada do Rei Destruído
    • Receita: Alfanje de Bilgewater
    • Custo total em Ouro: 2825 (custo de aprimoramento: 1000)
    • +40 de Dano de Ataque
    • +10% de Roubo de Vida
    • Passivo Único: Seus ataques causam 4% da Vida atual do alvo em dano mágico e curam você em metade da quantia (máx. de 120 vs. tropas).
    • Ativo Único: Drena o campeão alvo, causando 150 de dano físico mais 50% de seu Dano de Ataque e cura você na mesma quantia. Além disso, você rouba 30% da Velocidade de Movimento do alvo por 2 segundos (60 segundos de tempo de recarga).
  • *NOVO ITEM* Icor da Ira
    • Custo em Ouro: 500
    • Clique para Consumir: Concede 20-42 de Dano de Ataque com base no nível do campeão, 20-42% de Velocidade de Ataque com base no nível do campeão e 15% de aumento de dano causado a Torres por 4 minutos.
  • *NOVO ITEM* Icor da Iluminação
    • Custo em Ouro: 500
    • Clique para Consumir: Concede 30-64 de Poder de Habilidade com base no nível do campeão, 15% de Redução do Tempo de Recarga e um bônus gigantesco na regeneração de Energia e Mana por 4 minutos.

  • Blitzcrank
  • Vida base reduzida de 568 para 518
  • Vida por nível reduzida de 100 para 95

  • Evelynn
  • Multiplicador de Poder de Habilidade do Abraço da Agonia reduzido de +1% a cada 50 pontos de Poder de Habilidade para +1% a cada 100 pontos de Poder de Habilidade

  • Ezreal
  • Fluxo Essencial deixa de reduzir a Velocidade de Ataque de campeões inimigos

  • Jayce
  • Golpe Trovejante
    • Deixa de causar qualquer dano simples (ainda causa dano com base no percentual de Vida máxima e tem um multiplicador bônus de Dano de Ataque)
    • Corrigido: Atordoamentos deixam de durar, em certas vezes, mas do que a duração do arremesso para trás
  • Custo de Mana de Portão Acelerador aumentado de 30 para 50

  • Leona
  • Corrigido: Tempo de Recarga de Proteção da Aurora agora é o mesmo de sua tooltip

  • Mordekaiser
  • Corrigido: Mace of Spades passa a causar dano a Sentinelas adequadamente

  • Poppy
  • Corrigido: Golpe Devastador passa a causar dano a Sentinelas adequadamente

  • Rengar
  • Regeneração de Vida Base reduzida de 8 para 4
  • Regeneração de Vida por nível reduzida de 0,8 para 0,4
  • Colar de Presas deixa de conceder +10 de Dano de Ataque base
  • Multiplicador de Dano de Ataque de Selvageria Fortificada reduzido de 2,5 para 2,0
  • Furor da Caçada
    • Duração de Invisibilidade reduzida de 7 para 5 segundos
    • Tempo de Recarga aumentado de 120/85/50 para 140/105/70 segundos

  • Skarner
  • Tempo de Recarga de Exoesqueleto Cristalino aumentado de 14 para 18 segundos
  • A conjuração de Empalar deixa de finalizar se o alvo escapar de seu alcance durante o tempo de conjuração

  • Sona
  • Vida base reduzida de 450 para 410
  • Armadura base reduzida de 11 para 9

  • Syndra
  • Determinação
    • Passa a apanhar a Esfera Negra mais próxima dentro do alcance caso nenhum alvo válido for selecionado
    • Tempo de apanhamento reduzido de 0.33 para 0.25 segundos
    • Comandos de arremessar ordenados durante o tempo de apanhamento passam a ser executados imediatamente após o apanhamento ser finalizado
    • Corrigido um bug no qual tropas ou Esferas Negras sendo apanhadas poderiam ficar presas no terreno
  • Dispersar os Fracos
    • Esferas Negras que acabaram de ser conjuradas passam a ser jogadas para trás assim que surgem
    • Corrigido um bug no qual unidades atingidas tanto por Dispersar os Fracos quanto por uma Esfera Negra afetada seriam arremessados para trás mas não atordoados
  • Poder Irrestrito
    • Escudos de feitiços passam a bloquear somente uma esfera, em vez do feitiço inteiro
    • Também passa a puxar esferas conjuradas logo antes do início de Poder Irrestrito
    • Corrigido um bug no qual Poder Irrestrito entraria em Tempo de Recarga se o alvo fosse abatido antes da animação de conjuração ser finalizada

  • Tristana
  • O Alcance de conjuração de Tiro Explosivo passa a ser igual ao seu Alcance de ataque (incluindo incrementos por nível de sua passiva Tiro Certeiro)
  • Corrigido: Salto Foguete passa a ser mais confiável quando usado em terreno
  • Custo de Mana de Tiro Destruidor reduzido de 140 para 100

  • Trundle
  • Custo de Mana de Mordida Raivosa reduzido de 40 para 30
  • A animação de conjuração de Contaminar deixa de impedir que Trundle use outras habilidades

  • Twisted Fate
  • Corrigido: Escolha Uma Carta passa a causar dano a Sentinelas adequadamente

  • Itens
  • Skins de Sentinelas
    • Skins de Sentinelas para o Harrowing estarão disponíveis para habilitação na Loja, sob a aba "Skins de Sentinelas".
      • Habilitar uma skin de Sentinela permite que você a use em jogo pelos próximos 7 dias.
      • Você pode adicionar mais de uma semana para cada skin de Sentinela individual.
      • Assim que for ativada na Loja, as skins de Sentinelas realizam uma mudança cosmética tanto nas Sentinelas quanto nas Sentinelas Detectoras.
    • Sufocamento Ígneo
      • Deixa de conceder Redução do Tempo de Recarga
      • Dano Base ativo reduzido de 25% da Vida atual para 15%
      • Multiplicador de Poder de Habilidade aumentado de 4% a cada 100 de Poder de Habilidade para 5%
    • Fago
      • Duração de Lentidão reduzida de 2,5 para 2 segundos
      • Lentidão para ataques à distância reduzida de 30% para 20%
    • Força da Trindade
      • Lentidão para ataques à distância reduzida de 35% para 25%
    • Malho Congelado
      • Corrigido: Duração de Lentidão passa a durar, corretamente, 2,5 segundos ao invés de 2
    • Varredura Hextec
      • Nova Receita: Tomo Amplificador + Gema Ardente
      • Custo total em Ouro: 1435 (custo combinado: 150)
      • Poder de Habilidade reduzido de 40 para 25
      • Duração do efeito ativo aumentada de 6 para 10 segundos.

  • Coop. vs. IA
  • Coop. vs. IA passa a ter suporte no mapa Twisted Treeline refeito.
  • Bot Cho'gath passa a aumentar o dano de Espinhos Vorpais ao subir de nível.
  • Bot Veigar passa a aparecer na dificuldade intermediária em Coop. vs. IA para todos os mapas.
  • Corrigido um bug no qual os bots de Summoner's Rift ocasionalmente ficariam presos na plataforma de invocação após ressurgirem caso campeões inimigos estivessem por perto
  • Corrigido um bug no qual Bot Kayle ficaria imóvel ao tentar atacar tropas inimigas
  • Os bots passam a considerar torres inimigas inalvejáveis nos cálculos de ameaça. Isto faz com que eles não estejam tão propensos a ficar presos entre torres.

  • Geral
  • O dano incendiante do Dragão deixa de impedir que os jogadores usem Retornar
  • Dicas de jogo e fatos interessantes passam a ser exibidos na tela de carregamento e no início de algumas partidas
  • O mini-placar deixa de bloquear comandos ordenados ao campeão com cliques do botão direito
  • O tempo de recarga dos itens passa a ser exibido na mesma cor azul dos tempos de recarga de feitiços.
  • A sombra azul usada em feitiços sob tempo de recarga foi levemente clareada.
  • Travar a câmera em um campeão passa a persistir através das mortes deste campeão.
  • Adicionada uma tecla de atalho para alternar entre itens e ouro no placar
  • Algoritmos da Câmera Dirigida foram aprimorados para o mapa Twisted Treeline.

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